Regis Almeida
Cara mais o time das trikas na Copinha era 20x melhor que o nosso, chegamos longe sem merecer, o lateral direito era o Maná, tem noção?
em Notícia > Comentário de Talles no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Atual vice campeão da copinha e campeão em 2024 com uma puta bagunça na base mano! Tu acha mesmo que não tem ninguém ali que mereça mais chance que Romero e talles maligno? Que o felix torres que já fez um monte de jogo como TITULAR com o dorival? !
As trikas tão lá ganhando jogo no brasileirão (inclusive em cima da gente!), na liberta e ainda faturando um monte de dinheiro com jogadores do elenco dessas últimas copinhas!