x

Comentário de PAULO em 'Especialista explica lesão de Yuri Alberto...'

Paulo Cavalin

A situação está difícil no TIMÃO agora vem o castigo da FIFA.
Não podemos responsabilizar a comissão técnica e nem os jogadores, a cada dia temos notícias bombas que só prejudicam o elenco, poucos jogadores, alguns bons outros nem tanto.
Os grandes culpados foram os dirigentes corruptos que passaram por lá, para sair disso tem que ter competência administrativa, ótimo começa lá em cima.

em Notícia > Especialista explica lesão de Yuri Alberto e estipula prazo para...

Responda o comentário do PAULO

  • 1000 caracteres restantes