x

Comentário de Felipe Fernandes em 'Corinthians perde principal joia da base...'

Felipe Fernandes

Que tristeza ein meu povo, Diretoria cada dia mais parece que está dormindo e nós nos questionamos: Eles estão trabalhando? Podem apostar que o Guilherme Amorim é o próximo a sair. Mas é aquilo né, trocar o Coringão pelo possante Bahia? Vá com Deus também! Não merece honrar vestindo o manto do Timão, pelo visto o atleta não fez o pingo de esforço para querer renovar o contrato.

em Notícia > Corinthians perde principal joia da base após clube da Série A pagar...

Responda o comentário do Felipe Fernandes

  • 1000 caracteres restantes