x

Comentário de Claudio em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Claudio Freire

Infelizmente não temos no momento Yuri menphis e carrillo. Temos um time titular nota 8 tanto que ganhamos das peppas. Mas o time reserva é os reservas do ataque são nota 3 digno de rebaixamento. E mesmo hugo tendo falhado se fosse Donelli taria pior, nem reserva pra hugo a diretoria se mobilizou podendo até trazer um titular da série b. Tudo isso só tem um culpado. A falta de dinheiro absurda através da má gestão e roubos ao longo dos anos no Corinthians. Mais uma vez vamos lutar pra não cair. Também acho que Dorival não tem a cara do Timão mas não tem outro no mercado e ainda íamos pagar a multa de Dorival que não é barata. Vai ter que ficar com ele até o final. Outra coisa. Sem menphis e Yuri já era a Copa do Brasil vai ser eliminado para o time da série B tranquilamente

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Bahia -...

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes