x

Comentário de Casuals em 'Jornal diz que Inter de Milão chega a...'

Casuals Clube

Perdemos 4: Alex, Leandro Castan, Liedson, e Willian e só trouxeram 2 peças pra repor: Guerrero e Matinez, e agora perderam o Paulinho após Dezembro para Inter e trouxeram o Guilherme pra repor, agora eu ti pergunto não da para manter o Paulinho e também trazer o Guilherme, por que só assim no Corinthians e ganha e perde? E outra quem garante a você que o Guilherme vai substituir a altura o Paulinho? Tem que trazer o Cristian de volta ou o Elias!

em Notícia > Jornal diz que Inter de Milão chega a acordo e terá Paulinho após...

Em resposta ao comentário:

Falta de contratação? O Corinthians segurou elenco e quem saiu contratou jogador pra substituir agora se você é fã de ganso, ninguém pode fazer nada. Sendo que o Corinthians sempre disse que não tinha interesse no Ganso.

Responda o comentário do Casuals

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Souza 1.887 comentários

    3º. Jorge Souza em 23/08/2012 às 13h35

    Cara sabe qual é o problema, tu acha que futebol é igual elifoot, ou tu compra ou vende.
    Pensa o seguinte, quem manda se o paulinho sai ou fica, nem é a diretoria, o Corinthians tem 10% dele e 20% pra negociações.
    Segundo ponto, o cara nasceu numa família humilde, se destacou no Brasil tá ganhando seus sei la, 200 mil mensais, ai vem um time da Europa (primeiro mundo, elite) e quer te contratar pra ganhar o triplo. Tu não pensa duas vezes, quando o paulinho se aposentar não vai ser o Corinthians que vai ajudar ele.
    tá certo ele, essa é a realidade, o dia que o Corinthians tiver 100% dos direitos dos jogadores, ai tu pode cornetar a administração.
    O sonho de todo jogador é ir pra Europa, pq jogador do Corinthians tu acha que vai ser diferente? Tu no lugar dele faria o mesmo, eu pelo menos faria. É muito fácil criticar de fora meu amigo, se ponha no lugar do jogador também, ele tem família pra criar.

  • Foto do perfil de EMERSON

    Emerson Carcumil 37 comentários

    2º. Emerson Carcumil em 23/08/2012 às 13h28

    Na sua conta faltou o Romarinho e o Guilherme