x

Comentário de Edu Metteoro em 'Corinthians perde uma posição na 20ª rodada...'

Edu Metteoro

Cara detesto politica, mas se for verdade este candidato se ganhar investir o dinheiro que prometeu, será nossa única esoerança não podemos ser refens desta corja de conselheiris, como culpar nossk técnico se não cumpriram o que prometeram, agora verr corinthiaanos já contando com a gente serue B por favoi, não postem, naoi vanos cair, ainda temos o grupo unido e que sejanos unidos e confiantes aqui também

em Notícia > Corinthians perde uma posição na 20ª rodada e fica a três pontos do...

Responda o comentário do Edu Metteoro

  • 1000 caracteres restantes