José comentário 19 de Agosto de 2025 às 18h50 José 53 comentários José Almeida Tá aí uma coisa acho errada, afastar um jogador para treinar separado dos companheiros, além de humilhante, é um grande desrespeito pala com um ativo do clube. em Foto > Héctor Hernández em treinamento do Corinthians Responda o comentário do José Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes