x

Comentário de Joao em 'Corinthians vence o Vasco da Gama fora de...'

Joao Antonio

Felix ruim demais, mas o Ramalho n foi pênalti, no primeiro tempo teve o mesmo lance a nosso favor e não teve var

em Notícia > Corinthians vence o Vasco da Gama fora de casa e se afasta da zona...

Em resposta ao comentário:

É impressionante como o Félix Torres consegue estragar o time em poucos minutos de atuação. Tem que se livrar desse peso o mais rápido possível!

Já o Ramalho, oscila muito; diversas vezes não é confiável. Desde passes na fogueira até erros grotescos.

Responda o comentário do Joao

  • 1000 caracteres restantes