x

Comentário de Paulo CM em 'Osmar Stabile vence eleição e segue na...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Uitinã

    Uitinã Xavier 3.509 comentários

    2º. Uitinã Xavier em 26/08/2025 às 07h48

    Sim cara a torcida tá muito afoita, Stabile só de não ficar falando merd# é fazendo promessas vazias na imprensa, já merece um pouco de confiança, não dá para o Corinthians ter mais aventureiros ou ratos velhos na presidência, felizmente ou infelizmente o Stabile é a melhor opção por agora

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.652 comentários

    1º. Adenilton Nunes em 26/08/2025 às 07h11

    Que durante esse curto período tenha sucesso em sua administração