Paulo Cm
Legal! Stabile está fazendo um bom trabalho. Está arrumando a casa e merece nosso apoio.
em Notícia > Osmar Stabile vence eleição e segue na presidência do Corinthians
em Notícia > Osmar Stabile vence eleição e segue na presidência do Corinthians
Sim cara a torcida tá muito afoita, Stabile só de não ficar falando merd# é fazendo promessas vazias na imprensa, já merece um pouco de confiança, não dá para o Corinthians ter mais aventureiros ou ratos velhos na presidência, felizmente ou infelizmente o Stabile é a melhor opção por agora
Que durante esse curto período tenha sucesso em sua administração