Essas meninas jogam muito, com raça, amor, dedicação, sofrimento, então, não merecem ser ridicularizada, a diretoria que se vire e acertem os valores devidos, as Brabas só deram alegrias e vai Corinthians até o fim.
em Post > O Corinthians tem que acabar com o time feminino