Pedro Correa
Vocês são muito emocionados... A zaga foi mal e um monte de notas altas... Não fosse a incompetência do Atlético tínhamos tomado gol hoje, uns dois
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Athletico-PR 0 x 1 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Athletico-PR 0 x 1 Corinthians -...