Willian Ribeiro
Chame qq um na lateral direita, mas pelo amor de Deus, Félix Torres nãoooooooo
em Notícia > Técnico do Corinthians é pessimista sobre possível lesão de defensor
em Notícia > Técnico do Corinthians é pessimista sobre possível lesão de defensor
Caipira ou Gui Pellegrin, mas acho que não vão fazer isso, senão queima os mlk. Mesmo achando que deveria ser feito.