x

Comentário de Luiz Antonio em 'Pênalti contestado e 'torre' na...'

Luiz Oliveira

Pra vocês virem aqui pra xingar um time com 5 desfalques, 4 importantes, contra um porco que teve 70 milhões de investimentos e têm ganhado títulos nos últimos anos e só não ganha do Timão, vão torcer para o arapiraca pô...! Seus torcedores de araques ou "antis" querendo timultuar...Dorival é professor, segurou um time completo que jogam juntos há anos com algumas mexidas pontuais. Respeita o Timão, ou vocês queriam o Félix? !

em Notícia > Pênalti contestado e 'torre' na defesa: Fiel repercute...

Responda o comentário do Luiz Antonio

  • 1000 caracteres restantes