William Ferreira
Bom jogador, só não é titular por o subestimado M. Bidu tá jogando muito.
em Notícia > Corinthians abre negociações para renovar contrato de Fabrizio...
em Notícia > Corinthians abre negociações para renovar contrato de Fabrizio...
Esse Bidu se chamasse, Carlos Roberto, Roberto Carlos, um nome descente, era titular da seleção brasileira, não existe um lateral no Brasil que joga mais que ele hoje, seu defeito era marcação, mais melhorou demais nesse quesito