José Botelho
Temporário? O correto mesmo era banir de vez esses malas do clube, não entrar nem pra assistir jogos como torcedor, seria muito melhor para o Corinthians
em Notícia > Ministério Público solicita afastamento temporário de ex-presidentes...



