Marcelo Araujo
O problema que se for SAF esses mesmos que roubam hoje, vão dar um jeito para ser dono do Corinthians. Precisa abrir a votação para todos os sócios torcedores, seria mais democrático e teriam ainda mais candidatos. Devemos acabar com esse conselho, e formar um outro.
em Notícia > Corinthians já perdeu outras três vezes valores milionários por...