x

Comentário de José em 'Corinthians tenta acordo com estafe de...'

José Almeida

Os torcedores têm que ficar preparados para mais uma série B, com certeza a FIFA punirá o Corinthians com a perda de pontos no Brasileirão. Pior é que os ex presidentes que levaram o time para essa terrível situação, estão de boa, sem nenhuma punição.

em Notícia > Corinthians tenta acordo com estafe de Rojas para evitar novo...

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes