x

Comentário de SEBASTIÃO em 'Notas da torcida do Corinthians: Cruzeiro 2...'

Sebastião Correa

Valeu, brabas! Vocês são guerreiras, sempre! Esse resultado foi bom, apesar de ficarmos na frente, no placar em algum momento do jogo, mas valeu, porque do outro lado as meninas do Cruzeiro também foram guerreiras, tornando um resultado justo e um jogo bonito de se ver. Agora é focar na volta e fazer por merecer, porque vocês conseguem! Vai, Corinthians!

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cruzeiro 2 x 2 Corinthians - Final...

Responda o comentário do SEBASTIÃO

  • 1000 caracteres restantes