Marcia Santos
Acho que o no momento não é pra isso!Tem muita coisa acontecendo, e infelizmente nada pra comemorar!
em Notícia > Corinthians alfineta Palmeiras em post sobre Memphis Depay
em Notícia > Corinthians alfineta Palmeiras em post sobre Memphis Depay
Comemoramos um campeonato em cima deles esse ano, já esqueceu?