Zilomar Santos
Este picareta do tuma sugere que pare de pagar o estádio, acho que sim quem deveria pagar é esta corja de que estão aí no comando desde 2008 todos eles mês a mês já que roubaram nosso time ah, os empresarios dos jogadores que estão no rolo também.
em Notícia > Corinthians envia ao MP documentos para investigação de...