x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians divulga balancete do primeiro...'

Rodrigo Ferreira

O clube prejuízo de 100 milhões somente 1 semestre?
Ninguém toca neste assunto? Ou o clube anda com as próprias pernas ou fecha? Cada setor com seu faturamento e despesas
Isso é básico numa administração profissional. Em cinco anos podemos chegar a conta de 1 bilhão por conta do clube para poucos associados. Olha de onde vem o prejuízo do Corinthians e ninguém fala? Interesses? Tem que fazer a separação das receitas e despesas. Básico. Por isso ninguém quer Saf pq vai acabar estes privilégios para alguns

em Notícia > Corinthians divulga balancete do primeiro semestre de 2025 com...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes