x

Comentário de Fabio em 'Que o Gui Negão mude a forma como o...'

Fabio Sakamoto

No Brasil existe cota pra tudo. Por que não ter uma cota que obrigue o treinador a colocar jogadores da base pra jogar. Só assim pra acabar com essa falácia de que é preciso ter cuidado pra não queimar o jogador, que tem que blindar, que não pode colocar na fogueira...

A gente só vai saber se um garoto tem futuro colocando pra jogar. O exemplo do Gui Negão tá aí. Quando o jogador tem estrela e personalidade não tem como dar errado.

em Post > Que o Gui Negão mude a forma como o Corinthians trata a base

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes