Wagner Cavalcante
Problema é que nem todos da base possuem a personalidade que o Gui Negão tem. Kaike por exemplo, jogou alguns jogos e passou longe de se destacar como o Gui Negao, não digo nem em relação a gols, digo em relação a tomara de decisão com a bola no pé.
em Post > Que o Gui Negão mude a forma como o Corinthians trata a base