Carlaocorinthiano
@alexandre.araujo20 feminino se pega onde amigão, acorda, tirando esse último jogo da final, tds os outros jogos do time deu prejuízo. Agora, concordo que o todos os esportes em que o Corinthians participa com equipes dão prejuízo também, inclusive o futsal. Más você sabe o pq desses esportes darem tanto prejuízo, o Corinthians não tem as certidões para usufruir das regalias das leis do esporte como por exemplo o Flamengo tem, aí que está o problema. O clube está multi endividado e por isso não consegue as tais certidões, más quase ninguém sabe disso e só foca no prejuízo desses esportes.
em Notícia > Corinthians anuncia reforço campeão mundial com a Seleção Brasileira...
Em resposta ao comentário:
Pior que NBB e Futsal gasta mais que o futebol feminino! Feminino se paga, esse outros só despesa!