Meire Urataki
Flora terá um futuro brilhante em sua carreira. O menino et realmente é um craque na bola e que me faz lembrar muito o Ronaldinho gaúcho em seus dribles. Se for bem assistido, bem orientado, tem tudo pra crescer e se tornar o melhor do mundo. Corinthians só não pode bobear e perde-lo novo ainda.
em Notícia > Corinthians abre conversas para aumentar multa de destaque da base...
Em resposta ao comentário:
Não vejo a hora do FLORA estreiar no profissional. E tomara que vingue e não seja um Lulinha da vida. Ai era mwlhor ter perdido para os porcos mesmo.