x

Comentário de Gustavo em 'Ídolo do Corinthians anuncia aposentadoria...'

Gustavo Henrique

Chap0u legal! Na última passagem ele conseguiu rebaixar o Grêmio na arena e na Copa do Brasil jogou o fino com o guedes!

em Notícia > Ídolo do Corinthians anuncia aposentadoria como jogador de futebol

Em resposta ao comentário:

Jogou muito em 2015. A sua segunda passagem foi ridícula, mamou no Corinthians para ganhar mais uns trocados. Não precisava dessa segunda passagem. Boa aposentadoria.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes