Gustavo Henrique
Chap0u legal! Na última passagem ele conseguiu rebaixar o Grêmio na arena e na Copa do Brasil jogou o fino com o guedes!
em Notícia > Ídolo do Corinthians anuncia aposentadoria como jogador de futebol
Em resposta ao comentário:
Jogou muito em 2015. A sua segunda passagem foi ridícula, mamou no Corinthians para ganhar mais uns trocados. Não precisava dessa segunda passagem. Boa aposentadoria.