x

Comentário de fernando em 'Notas da torcida do Corinthians: Sport 1 x ...'

Fernando Nascimento

Não me lembro de ter visto um jogo tão ruim como o de ontem,
Esse jogo foi tenebroso.
Deveriam ter vergonha do que fizeram ontem, além disso também tem a culpa do técnico que escalou um time todo torto fora dos padrões, improvisou todo mundo, cê tá louco

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Sport 1 x 0 Corinthians -...

Responda o comentário do fernando

  • 1000 caracteres restantes