x

Comentário de Allan em 'O Corinthians de duas caras'

Allan Fernandes

Convenhamos...essa cultura, infelizmente, está enraizada na maioria dos torcedores; quando esse time está em condições de disputar título em 3 competições simultâneas, falam que "tal campeonato é prioridade", escanteando a outra...e isso já vem de longos anos...
Tem que mudar essa mentalidade retrógrada! O Corinthians precisa entrar pra ganhar em todos os torneios, independente de qual importância seja; precisa querer ganhar os jogos, ter vontade de fazer gols, seja qual for a competição!

em Post > O Corinthians de duas caras

Responda o comentário do Allan

  • 1000 caracteres restantes