Tom Rodrigues
Pois é... Pior que tendo em vista que o Andrés é do PT e foi deputado por lá nem dá para duvidar que tenha se enfiado na reunião dessa maneira... Verdade ou não o que disse o presidente, triste o clube não conseguir se livrar daqueles que o colocaram nessa situação.
em Notícia > Presidente do Corinthians nega ter convidado Andrés Sanchez para...
Em resposta ao comentário:
Corinthians e copia nosso país fazem que querem o somos obrigado a engolir. Nada muda