x

Comentário de Tom em 'Presidente do Corinthians nega ter...'

Tom Rodrigues

Pois é... Pior que tendo em vista que o Andrés é do PT e foi deputado por lá nem dá para duvidar que tenha se enfiado na reunião dessa maneira... Verdade ou não o que disse o presidente, triste o clube não conseguir se livrar daqueles que o colocaram nessa situação.

em Notícia > Presidente do Corinthians nega ter convidado Andrés Sanchez para...

Em resposta ao comentário:

Corinthians e copia nosso país fazem que querem o somos obrigado a engolir. Nada muda

Responda o comentário do Tom

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário