Igor Oliveira
Alguém mais é contra a SAF? Por tudo que já vimos, lemos e escutamos, o melhor caminho do Corinthians é uma SAF bem gerida!
em Notícia > Corinthians é condenado na Fifa por dívida na contratação de José...
em Notícia > Corinthians é condenado na Fifa por dívida na contratação de José...