Guilherme Sandim
Todo dia um vergonha nova, como que pode isso? Entrou 1bi ano passado, e não conseguem pagar ninguém, e a divida só aumenta, que conta maluca é essa gente? Nada faz sentido, onde nosso time vai parar
em Notícia > Corinthians é condenado na Fifa por dívida na contratação de José...

