x

Comentário de Rocha em 'Ex-presidente do Corinthians se manifesta...'

Rocha Rafael

Gestor bom foi o Duílio 4 anos nenhum títulos várias dívidas e ainda vendeu todas as promessas pra Rússia em troca de moedas

em Notícia > Ex-presidente do Corinthians se manifesta sobre dívidas com atletas...

Em resposta ao comentário:

Péssimo gestor. Péssimo ser humano. Mas e a ReT? Queremos a mesma mobilização que tiveram pra tirar esse bandido do clube para tirar outros bandidos, como andes e Duílio.

Responda o comentário do Rocha

  • 1000 caracteres restantes