Rocha Rafael
Gestor bom foi o Duílio 4 anos nenhum títulos várias dívidas e ainda vendeu todas as promessas pra Rússia em troca de moedas
em Notícia > Ex-presidente do Corinthians se manifesta sobre dívidas com atletas...
Em resposta ao comentário:
Péssimo gestor. Péssimo ser humano. Mas e a ReT? Queremos a mesma mobilização que tiveram pra tirar esse bandido do clube para tirar outros bandidos, como andes e Duílio.




