x

Comentário de Antônio em 'Torcida organizada do Corinthians entra no...'

Antônio Beserra

Enquanto não tivermos uma administração altura do Corinthians, esquece

em Notícia > Torcida organizada do Corinthians entra no CT Joaquim Grava para...

Em resposta ao comentário:

Pra cobrar os jogadores são uns leões, agora para cobrar os ladrões que estão no poder são uns gatinhos!

Responda o comentário do Antônio

  • 1000 caracteres restantes