Leonardo Silva
Vi hoje a entrevista dele ao GE. Absurdo o laço, paixão e devoção que passou a ter com o Corinthians. Achar que esse cara não é ídolo é um direito de alguns, mas sic, em anos tão conturbados, poucos representaram a camisa como ele.
em Notícia > Corinthians prepara homenagem para Renato Augusto na Neo Química Arena