x

Comentário de Guilherme Sandim em 'Pedro Raul pode custar quase o dobro do...'

Guilherme Sandim

Caraca, todo dia uma notícia boa, gente, pelo amor de Deus, isso tem que virar uma empresa séria, chega desse amadorismo tipo anos 90, a gente começou os anos 2010 sendo os que mais arrecadavam divida baixa até, finalizamos a década sendo motivo de piada, e assaltados, essa cambada de conselheiro é o cancer do clube, nosso sistema é falido, pior que brasilia

em Notícia > Pedro Raul pode custar quase o dobro do previsto aos cofres do...

Responda o comentário do Guilherme Sandim

  • 1000 caracteres restantes