Guilherme Sandim
Caraca, todo dia uma notícia boa, gente, pelo amor de Deus, isso tem que virar uma empresa séria, chega desse amadorismo tipo anos 90, a gente começou os anos 2010 sendo os que mais arrecadavam divida baixa até, finalizamos a década sendo motivo de piada, e assaltados, essa cambada de conselheiro é o cancer do clube, nosso sistema é falido, pior que brasilia
em Notícia > Pedro Raul pode custar quase o dobro do previsto aos cofres do...