Vinícius Pereira
Depois do jogo vai ser sempre aquele velho discurso de que errou, que trabalha muito.
Quem realmente se importa somos nós que quase tivemos um infarto nesse pênalti e nos 2 últimos lances que o traste tentou.
E por incrível que pareça se um desses lances fosse no pé do Gui negão já estaria um a zero.
Tomar uma encara de um goleiro dentro da própria casa, com um pênalti ridículo é pra fechar o domingo da pior forma.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo