x

Comentário de Vinícius em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Vinícius Pereira

Depois do jogo vai ser sempre aquele velho discurso de que errou, que trabalha muito.
Quem realmente se importa somos nós que quase tivemos um infarto nesse pênalti e nos 2 últimos lances que o traste tentou.
E por incrível que pareça se um desses lances fosse no pé do Gui negão já estaria um a zero.
Tomar uma encara de um goleiro dentro da própria casa, com um pênalti ridículo é pra fechar o domingo da pior forma.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Vinícius

  • 1000 caracteres restantes