x

Comentário de Gean em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Gean Souza

O Yuri meu chapa, a outra galera tá se matando em campo pra esse arrom***o achar que é craque, isso é pra galera parar de ficar gritando o nome dele no estádio como se fosse ídolo. Falta de respeito com os companheiros e um dedo na cara da torcida!

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

A verdade que deixou bem claro na minha visão que os jogadores não estão nem aí mano para eles tanto faz o que o clube passa ou vai passar essa displicência toda em campo como uma diretoria vai cobrar algo com a zona que o clube está...enfim

Responda o comentário do Gean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário