Gean Souza
O Yuri meu chapa, a outra galera tá se matando em campo pra esse arrom***o achar que é craque, isso é pra galera parar de ficar gritando o nome dele no estádio como se fosse ídolo. Falta de respeito com os companheiros e um dedo na cara da torcida!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
A verdade que deixou bem claro na minha visão que os jogadores não estão nem aí mano para eles tanto faz o que o clube passa ou vai passar essa displicência toda em campo como uma diretoria vai cobrar algo com a zona que o clube está...enfim