Waldir Silva
Gostaria de ver o Yuri chegar em entrevista e não só pedir desculpas, mas assumir a responsabilidade e dizer que abre mão de 3 meses de salário em função da irresponsabilidade na cobrança de pênalti.
em Notícia > Corinthians empilha chances perdidas, toma gol no fim da partida e é...