Graziela Melo
Foi vergonhoso, mas somos Corinthians. Tudo é possível para o Corinthians. Vai dar certo?
em Notícia > Erros defensivos e Yuri em evidência: Fiel se irrita com virada...
Em resposta ao comentário:
Esse time é só o reflexo das péssimas gestões, e infelizmente não existe perspectiva alguma de melhora, pois o clube social e as pessoas que lá existem não querem mudança.