x

Comentário de Leandro em 'Atacante recebe cartão amarelo e desfalca o...'

Leandro Sant'anna

Poucas vezes vi um jogador tão irresponsável durante uma partida!

O que Yuri fez ontem (displicência nas finalizações, cavadinha com jogo 0 a 0 e cartão amarelo pra ficar suspenso), foi nível Roger Flores e Alexandre Pato.

No Liverpool, o Ekitike foi fazer graça após um gol, tirou a camisa e foi expulso. O que a Diretoria e Comissão Técnica fizeram? Deram esporro e multaram pra doer no bolso.

NO CORINTHIANS NÃO HÁ COBRANÇA! O CLUBE FOI APEQUENADO!

em Notícia > Atacante recebe cartão amarelo e desfalca o Corinthians contra o...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes