Leandro Sant'anna
Poucas vezes vi um jogador tão irresponsável durante uma partida!
O que Yuri fez ontem (displicência nas finalizações, cavadinha com jogo 0 a 0 e cartão amarelo pra ficar suspenso), foi nível Roger Flores e Alexandre Pato.
No Liverpool, o Ekitike foi fazer graça após um gol, tirou a camisa e foi expulso. O que a Diretoria e Comissão Técnica fizeram? Deram esporro e multaram pra doer no bolso.
NO CORINTHIANS NÃO HÁ COBRANÇA! O CLUBE FOI APEQUENADO!
em Notícia > Atacante recebe cartão amarelo e desfalca o Corinthians contra o...

