José Almeida
Tudo de ruim que as diretorias anteriores fizeram, ao que tudo indica, vão continuar fazendo e quebrando o Corinthians! Muito triste ver um clube tão lindo e tão grande ser pessimamente administrado.
em Notícia > Cori aprova revisão do orçamento de 2025 do Corinthians