Dana
Depois reclama que recebe apelido de bagre o cara ao invés de jogar com responsabilidade joga igual um moleque ridículo a torcida não merece ter no Corinthians um cara como esse
em Notícia > Técnico do Corinthians contesta cavadinha de Yuri Alberto e relembra...