Fabio Figueira
Nem vou perder meu tempo hoje depois da raiva que passei domingo estou de boa e quero ter uma noite tranquila sem raiva, vou assistir um filme com meu filho e jantar de boa mas boa sorte quem tem paciência de ver esses bando de preguiçoso e esse treinador horrível
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo