x

Comentário de Francisco em 'Corinthians chega a R$ 2,7 bilhões em...'

Francisco Eduardo

O criminoso só mudar de nome e agora se chama Osmar

O criminoso só mudar de nome e agora se chama Osmar stabile
2026 começa tudo novamente então o Corinthians tem que mudar este modelo de gestão chegar chegar de Romeu tuma chegar de R&T chegar de conselheiros chegar de empresários corruptos o Corinthians tem que vira SAF e rápido

em Notícia > Corinthians chega a R$ 2,7 bilhões em dívida e registra novo...

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário