Francisco Eduardo
O criminoso só mudar de nome e agora se chama Osmar stabile
2026 começa tudo novamente então o Corinthians tem que mudar este modelo de gestão chegar chegar de Romeu tuma chegar de R&T chegar de conselheiros chegar de empresários corruptos o Corinthians tem que vira SAF e rápido
em Notícia > Corinthians chega a R$ 2,7 bilhões em dívida e registra novo...