x

Comentário de Leonardo em 'Jogador deixa Corinthians 'no...'

Leonardo Roeder

Precisa é investigar quem é o empresário desse nobre atleta, contratado duas vezes em duas gestões. Ou seria um craque não descoberto ou tem empresário que paga boas comissões e já deveria ter sido descoberto,
Ver quantos mãos são do mesmo empresário
Se querem levar as coisas a sério tem que aprofundar um pouco mais..

em Notícia > Jogador deixa Corinthians 'no vácuo' antes de ser...

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes