João Borges
Eudimilla, somente no Paulista Feminino, e já está bom demais, pois no momento, alias ultimamente não vem jogado nada, quanto a Tamires, melhor que ela fique no banco incentivando as colegas, o idade chegou, outra coisa insistir com Ariel Godoy(ruim demais) basta ver a nota alcançada na partida, saudades da Carol Nogueira (Rs) no lance da Leticia Monteiro achei displicência na conclusão.
em Notícia > Zanotti marca três gols, Corinthians atropela Boca Juniors e avança...
Em resposta ao comentário:
Gostei dessa formação, só acho que poderíamos ter a opção de colocar a eudmila no lugar da tamires, jacque estamos com 3 zagueiros, tamires há muito que não acrescenta nada nem ataque e nem defesa, pelo menos preparar alguém para uma possibilidade de ser mais ofensivo