Cleiton Lima
Desastroso o que estão fazendo, sabe pq não tá pior? Pq nois somos únicos que ainda mantém a instituição viva, o Corinthians só passa por isso pq todos os jogos tá a lá a torcida, quando os rivais estava fudido não funcionou a torcida eles voltaram. Nois apoia e vai apoiar sempre, a arena e TDs está sendo financeiramente arcado. Nois nem pode votar no desagrado que administra. E vamos da sempre o lucro a que destrói.
em Notícia > Corinthians faz clássico desastroso e perde para o Santos no...



