x

Comentário de Daniel em 'O 'lado bom' do transfer ban para...'

Daniel Silva

O 'lado bom' do transfer ban para o Corinthians.? Não tem lado bom por causa de Presidentes que resolver apropriar de dinheiro do Clube. Varia transação de desvio por isso o clube esta mergulhado e uma crise sem fim determinado. O clube vem sendo roubados por cada presidente que passou la o Andrés acha que Dono Clube apropria do cartão e nota Fiscal em seu nome não custa um advogado dizer que Ministério esta levantado tese errada que cliente lalau não deve nada tadinho?

em Post > O 'lado bom' do transfer ban para o Corinthians

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes