Saulo Lima
Tá cheirando Síndrome do Vampeta..
Finjo que jogo e vocês fingem que me pagam...incluo o Sr Garçom da Holanda.
Agora, quem acredita que o Corinthians tem condicões de multar alguém? é jogar p mídia e torcida. O Fabinho Soldado tá sendo desmoralizado por todos os jogadores que ele trouxe.
em Notícia > Entenda por que o Corinthians aplicou punições a Martínez após...