x

Comentário de Alexandre em 'A suposta e seletiva transparência do...'

Alexandre Santos

Só de olhar na lata desses conselheiros que tem no Corinthians, é muito nitido e claro que nenhum deles tem condições, capacidade e principalmente conhecimentos para se tornar presidente do clube.

Só de olhar a gente vê que não sabe nada x nada, só foi atraso e continua sendo atraso de vida para o clube.

Quando tivermos um presidente realmente qualificado para o cargo as coisas começa tomar o rumo que tanto esperamos.

em Post > A suposta e seletiva transparência do Corinthians

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes